Pular para o conteúdo

Moisés sobre poucas chances no Corinthians: ‘Não foi culpa do Carille ou minha’

Moisés sobre poucas chances no Corinthians: ‘Não foi culpa do Carille ou minha’

A reportagem da Jovem Pan bateu um papo com Moisés, lateral do Bahia, titular absoluto da equipe comandada por Roger Machado. O jogador lembrou suas passagens pelo Corinthians.

Moisés foi contratado pelo clube em 2015, após se destacar no Campeonato Carioca ao defender o Madureira. Sem muitas oportunidades, foi emprestado a Bragantino, Bahia e Botafogo, onde teve bons desempenhos.

Em 2017, o lateral fez parte do elenco campeão Paulista e Brasileiro. Ele era o reserva imediado de Guilherme Arana. Em entrevista exclusiva, Moisés lembrou da vitoriosa temporada do Corinthians naquele ano e falou sobre sua relação com Fábio Carille:

“Não joguei tanto quanto gostaria, mas, como você falou, fui campeão Paulista e Brasileiro. Não tive tantas oportunidades, mais pelo momento do Arana, que estava muito bem, era o lateral titular absoluto, não é à toa que está na Espanha. E o Carille, justamente, optava por ele. Além disso, quando tive oportunidade, não correspondi. Não acho que foi culpa do Carille ou minha, foi mais pelo momento do Arana. Ele estava muito bem e foi respeitado por isso”, explicou Moisés.

Escute a entrevista completa no player abaixo:


Me siga no Twitter: @ranieri_andre

Me siga no Instagram: @ranieri_andre

Escute minhas matérias no SoundCloud clicando AQUI ou no CastBox clicando AQUI

Leia Também: Elenco do Corinthians começa a apresentar alternativas interessantes a Fábio Carille